Esportes Titulo No Uruguai
Eguren, Lodeiro e Forlán são pré-convocados
01/08/2013 | 00:10
Compartilhar notícia


A lista de 29 jogadores pré-convocados pela seleção do Uruguai para a partida diante do Japão, no próximo dia 14 de agosto, em Sendai, deverá desfalcar três times brasileiros. Isso porque o Palmeiras, o Internacional e o Botafogo tiveram jogadores chamados pelo técnico Oscar Tabárez nesta quarta-feira.

Como os volantes Eguren e Lodeiro e o atacante Forlán participaram da Copa das Confederações e têm sido regularmente convocados, a tendência é que eles desfalquem seus times tanto no Brasileirão quanto na Série B - caso do Palmeiras.

"A verdade é que para mim é sempre um motivo de orgulho ser chamado para a seleção do Uruguai e estou ainda mais feliz porque essa convocação reafirma tudo que ouvi de bom do Palmeiras, um clube de reputação internacional e que mantém os seus jogadores sempre na vitrine do futebol mundial", afirmou Eguren, ao site do Palmeiras.

Ele não participará, se confirmado na convocação final, da partida contra o Joinville, dia 13, em Santa Catarina. Já Botafogo e Internacional se enfrentarão, dia 15, em local a ser definido pelo time carioca, sem Lodeiro e Forlán.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;