Economia Titulo
Volkswagen Caminhões lança promoção de ônibus Euro
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
25/03/2005 | 14:00
Compartilhar notícia


A Volkswagen Caminhões e Ônibus lançou promoção inédita para impulsionar as vendas dos novos chassis de ônibus Euro III, que se enquadram em rígidas normas européias de emissão de poluentes. Chamada de Meu Primeiro Volksbus Euro III, dá a frotistas e transportadores autônomos a chance de comprar neste mês uma unidade do modelo VW 8.120 OD Euro III ou do chassi VW 15.180 EOD em condições especiais. Participam da iniciativa os 128 concessionários da marca em todo o Brasil.

A promoção permite a aquisição do chassi com faturamento direto da fábrica e pagamento em seis vezes sem juros, com a primeira parcela vencendo em 60 dias. A venda será limitada a um veículo por cliente.

A Volkswagen foi a primeira montadora brasileira a oferecer chassis de ônibus Euro III – os primeiros modelos chegaram ao mercado em março de 2004. As opções de motorização são MWM ou Cummins para modelos leves, mecânico ou eletrônico para minibus e quatro ou seis cilindros para chassis médios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;