Esportes Titulo
Técnico da Seleçao Pré-Olímpica da Bolívia pede demissao
Por Do Diário do Grande ABC
30/01/2000 | 16:12
Compartilhar notícia


O técnico argentino Héctor "Bambino" Veira demitiu-se neste domingo, em Cascavel - sede do torneio Pré-Olímpico - do cargo de técnico da seleçao da Bolívia. O comunicado foi divulgado na tarde deste domingo pela Federaçao Boliviana de Futebol (FBF).

"Esta manha o corpo técnico, chefiado pelo professor Vieira, apresentou o pedido de demissao que foi aceito pela presidência", explicou o titular da FBF, Sergio Asbún, durante entrevista à imprensa em La Paz.

Durante uma conversa por telefone com Asbún, Veira apresentou a demissao na manha de domingo, a partir do hotel em Cascavel onde está hospedada a seleçao boliviana Sub-23.

Veira, um técnico "ao qual estamos muito agredecidos pela base que nos deixou", nao voltará ao país, voando diretamente para Buenos Aires, junto com seu principal colaborador, o preparador físico Alfredo Weber, também demitido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;