Economia Titulo
Telefônica libera novo lote de linhas populares à região
Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/11/2005 | 07:45
Compartilhar notícia


A Telefônica vai oferecer até fim de novembro 150 mil novas linhas econômicas – conhecidas como Linha da Economia Família – em todo o Estado. Para o Grande ABC, serão disponibilizados 12.209 terminais. As demais cidades da Região Metropolitana de São Paulo vão receber 18.821 linhas, enquanto para o interior estarão disponíveis 93.234 unidades.

A zona Leste da capital é a região que terá o maior número de linhas no Estado: 13.088. Na zona Norte serão instaladas 12.381 unidades; na zona Oeste, 8.752; e na zona Norte 3.740.

A linha econômica limita o serviço para chamadas interurbanas, internacionais ou celulares, garantindo o controle dos gastos. O sistema permite apenas ligações locais e não aceita chamadas a cobrar.

O usuário, no entanto, pode realizar chamadas fora da área desde de que utilize senhas de cartões pré-pagos, vendidos pela própria Telefônica.

O novo lote de linhas de telefone faz parte de uma promoção especial, segundo a Telefônica. Durante todo o mês, clientes que adquirirem uma Linha da Economia Família vão ganhar um bônus de R$ 10 – em forma de cartão pré-pago – para ligações para celular, chamadas interurbanas (DDD) e internacionais (DDI). O cartão será enviado para a casa do cliente e é válido somente enquanto a linha permanecer ativa.

Esta é a sexta vez que a operadora oferece novo lote de terminais da Linha da Economia Família no Estado de São Paulo, para dar conta da demanda. Desde o lançamento das linhas econômicas, em julho do ano passado, já foram habilitados 2,2 milhões de terminais desse tipo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;