Nacional Titulo
Eletricista morre após descarga elétrica no RN
Do Diário OnLine
18/08/2002 | 16:52
Compartilhar notícia


Morreu neste sábado o eletricista Marcílio Moreira Sales, 36 anos, vítima de uma descarga elétrica na cidade de Governador Dixsept Rosado, a 310 quilômetros de Natal. Ele fazia a manutenção na linha de transmissão de energia no Sítio Camurupim, na zona rural do município, quando uma chave de fusível estourou.

Funcionários da empresa Linha-Viva, que se encontravam com Marcílio no momento do acidente informaram que a linha na qual ele trabalhava não tinha eletricidade. A vítima já preparava para que a força fosse ligada, quando a chave-fusível entrou em curto-circuito.

Marcílio ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu logo após dar entrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;