Nacional Titulo
Emergência do Hospital do Andaraí é reaberto após dois meses
Da Agência Brasil
12/03/2005 | 18:39
Compartilhar notícia


Há dois meses fechado, o setor de emergência do Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi reaberto na tarde deste sábado. Para assegurar o funcionamento da emergência do hospital, que antes da crise atual atendia a uma média de 600 pacientes por dia, o Ministério da Saúde transferiu para o Andaraí remédios, material e equipamentos do Hospital Geral de Bonsucesso, administrado diretamente pelo governo federal e também localizado na Zona Norte da cidade.

Neste domingo está previsto um mutirão para realização de cirurgias em 20 pacientes em estado grave internados nas seis unidades da rede municipal nas quais foi decretado o estado de calamidade pública na última quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;