Cultura & Lazer Titulo
Filme Dirty Dancing ganhará sequência com participação da protagonista Jennifer Grey
Por
08/08/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Jennifer Grey, a estrela de Dirty Dancing: Ritmo Quente, de 1987, com Patrick Swayze, estará no remake do filme. A nova produção e a participação da atriz foram confirmadas pelo CEO da Lionsgate, John Feltheimer, conforme noticiado pelo site Deadline.

- Será o filme romântico e nostálgico que os fãs têm esperado. Temos o prazer de confirmar que a Jennifer Grey vai protagonizar e produzir um novo Dirty Dancing em parceria com a Lionsgate e direção do cineasta Jonathan Levine, declarou Fletheimer, revelando também quem será o diretor.

Até o momento, o resto do elenco ainda não foi decidido. A publicação afirma, no entanto, que a especulação é que Jennifer interpretará a mãe da personagem que fez há três décadas, Baby, a jovem que se apaixona pelo professor de dança Johnny Castle, vivido por Swayze, que morreu de câncer em 2009.

O filme, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por (I?ve Had) The Times of My Life, é um dos maiores sucessos dos anos 1980 e arrecadou 214 milhões dólares, cerca de 1,1 bilhão de reais, de bilheteria no mundo inteiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;