Esportes Titulo
Barcelona contrata o argentino Riquelme
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 11:31
Compartilhar notícia


O presidente do Barcelona, Joan Gaspart, anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante argentino Juan Roman Riquelme. O clube espanhol pagará ao Boca Juniors US$ 5,94 milhões por 50% do passe do jogador e posteriormente mais US$ 4,95 milhões pelos outros 50%.

"Estamos falando de um jogador excepcional", disse Gaspart. "Temos que ter certeza de que ele não vai escapar", completou.

Porém, na próxima temporada, Riquelme deverá defender outro clube europeu, já que o Barça tem quatro jogadores não-europeus, o máximo permitido pela Real Federação Espanhola de Futebol.

Entre os quatro estrangeiros que defendem o Barcelona, três são brasileiros: Rivaldo, Geovanni e Fábio Rochemback. O quarto é o argentino Saviola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;