Esportes Titulo Personalidade
Edílson faz a festa pelo Guaraciaba

Pentacampeão pela Seleção em 2002, ex-atacante estreou pelo time da várzea de Santo André

Mauricio Silva
Especial para o Diário
20/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Maurício Silva


Com grandes clubes e até Seleção Brasileira no currículo, o ex-atacante Edílson, 48 anos, fez a sua estreia na várzea andreense pelo Guaraciaba, sábado, em jogo contra o Alvinegro, válido pela categoria veteranos. O pentacampeão mundial não assinou contrato, mas veio a convite do amigo Pedro Monteiro, um dos diretores do clube, e se comprometeu a vir mais vezes. “Foi apenas na (base da) palavra, para se divertir e fazer novos amigos.”

Apesar da idade, Edílson disse estar em forma e afirmou ter ficado “muito feliz” em receber o convite do Guaraciaba. A principal dificuldade, porém, serão os campos ruins. “Independentemente do que fui, é uma alegria muito grande estar aqui , gosto de jogar, seja no Maracanã, CDHU. O cara que é amante do futebol joga em qualquer lugar”, finalizou.

O Capetinha jogou apenas meio tempo, foi bastante participativo, deu passes, lançamentos e marcou o terceiro gol na vitória por 5 a 0. Segundo o técnico Guinho, Edílson pediu para sair no intervalo, para atender os fãs que o aguardavam do lado de fora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;