Esportes Titulo
Popó será recebido com trio elétrico em Salvador
Do Diário OnLine
13/01/2002 | 17:15
Compartilhar notícia


O campeão dos superpenas, Acelino Popó de Freitas, será recebido com trio elétrico nesta segunda-feira, em Salvador, após voltar de Las Vegas, onde derrotou o cubano Joel Casamayor.

Popó vai desfilar em cima de um veículo do Corpo de Bombeiros do aeroporto de Salvador até o bairro de Macaúbas, onde mora com seus pais e irmãos. Um trio elétrico foi contratado para tocar em uma festa que comemorará o título.

A mãe do campeão, dona Zuleica, vai esperar o filho com uma feijoada, como faz de costume. Durante a luta, a mãe do campeão se trancou em um quarto rezando ao Senhor do Bonfim, pedindo proteção ao filho. O pai, Nijalma Soares, e os irmãos de Popó assistiram a luta pela televisão.

Ao final da luta, Popó ligou para sua mãe. Segundo seu irmão Tony, Popó gritava: “ganhei mãe, ganhei!”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;