Setecidades Titulo
Esgoto vaza há 10 dias sem parar
Luana Arrais
Especial para o Diário
08/07/2011 | 07:08
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O forte cheiro do esgoto tomou conta há dez dias da Rua Senador Flaquer, na região central de Santo André. "Às vezes não dá para respirar, dificulta o trabalho", contou Jaqueline Ramos, 45 anos, que trabalha em escritório instalado em frente ao local do vazamento.

A água escura e fétida que tem incomodado moradores e comerciantes escorre de um poste e de uma tampa de esgoto próxima a calçada.

O aposentado Sebastião Serpa, 73, procurou o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) assim que o vazamento começou, mas não resolveu. "Cansei de ligar".

A demora na resolução do problema e a falta de explicações são motivos de revolta para quem é obrigado a conviver com o mau cheiro. Nos dias ensolarados o odor incômodo piora.

Proprietária de uma lanchonete na Senador Flaquer, Estelita Santos, 46, afirmou que o vazamento de esgoto está prejudicando os negócios. "O pessoal entra, reclama, fica com nojo e acaba indo embora". 

SOLUÇÃO
O Semasa informou que irá enviar equipe para realizar hoje a manutenção do local. Contudo, não explicou o motivo da demora em resolver o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;