Internacional Titulo
Atentado pode ter derrubado avião tailandês
Por Das Agências
04/03/2001 | 14:56
Compartilhar notícia


A polícia tailandesa suspeita de que a queda do avião da companhia THAI no aeroporto de Banjcoc, neste sábado, tenha sido provocada por um atentado. A aeronave, na qual viajaria o novo primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, foi vítima de uma explosão seguida de incêndio. Um comissário de bordo morreu e outros sete membros da empresa aérea ficaram feridas.

Segundo os primeiros elementos da investigação, a explosão ocorreu sob os assentos da classe executiva, na parte dianteira do avião, onde deveria sentar Shinawatra.

"Um relatório da brigada criminal estabelece claramente que o incidente foi um ato de sabotagem causado por artefato explosivo", disse um conselheiro do primeiro-ministro ao jornal The Nation.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;