Cultura & Lazer Titulo Para toda a família
Parque Regional da Criança vira palco para Grupo Esparrama

Apresentação de sexta-feira é complementada por exposição

Por Caroline Manchini
Especial para o Diário
13/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A agenda cultural familiar da região será agitada por performance do espetáculo Navegar, do Grupo Esparrama. Após passar por outras cidades do Grande ABC, a companhia tem parada no Parque Regional da Criança (Av. Itamarati, 536), em Santo André, na sexta-feira, às 15h, com performance gratuita.

A peça tem como objetivo propor reflexão acerca da coexistência das crianças no espaço público. Para isso o quarteto formado por Iarlei Rangel, Rani Guerra, Kleber Brianez e Ligia Campos interage, principalmente, com os pequenos e disponibiliza microfone para aqueles que sentirem vontade em se expressar.

Além da peça, o grupo abre no espaço a mostra Navegar: Uma Expedição Por Imaginários, exposição aberta para visitação, das 8h às 18h, até sexta-feira, também com entrada franca. Entre o material apresentado estão fotos, ilustrações, poesias e instalações interativas feitas por crianças. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;