Esportes Titulo
Meligeni participa de lançamento de torneio em SP
Do Diário OnLine
01/07/2003 | 10:21
Compartilhar notícia


O tenista Fernando Meligeni vai participar nesta terça-feira da coletiva de lançamento da Credicard MasterCard Tennis Cup, um dos maiores challengers da América do Sul, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A competição distribui um total de US$ 100 mil em prêmios e também pontos para os rankings da ATP e da WTA. O torneio feminino será realizado entre 12 e 20 de julho e o masculino, entre 19 e 27 do mesmo mês.

Meligeni é um dos tenistas que vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, e já anunciou que se aposentará como jogador depois da competição, passando a se dedicar a outras funções no tênis brasileiro.

A tenista Teliana Pereira também estará presente na coletiva, ao lado dos representantes dos patrocinadores do torneio: o presidente da Credicard, Roberto Lima, o vice-presidente de marketing da mesma empresa, Fernando Chacon, e o diretor de marketing da MasterCard, Venancio de Castro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;