Internacional Titulo
Mãe de suposto terrorista se nega a visitá-lo na prisão
Das Agências
29/12/2001 | 14:26
Compartilhar notícia


O promotor do caso do francês Zacarias Moussaoui, primeiro acusado pelos atentados de 11 de setembro, aceitou que sua mãe o visite na prisão, mas somente na presença de um agente do FBI, condição que ela recusou, anunciou nesta sexta-feira em Alexandria (Virginia, Leste) o advogado François Roux.

"Solicitamos ao promotor autorização para que a senhora Aicha el Wafi possa visitar seu filho. O promotor deu a autorização mas que ela somente poderia ver seu filho na presença de um agente do FBI", informou Roux à imprensa.

"Isso não é aceitável", agregou, precisando que el Wafi tinha decidido, de acordo com os advogados americanos nomeados para defender Moussaoui, não fazer a visita nessas condições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;