Nacional Titulo
Filho de vereador escapa de seqüestro em Taboão da Serra
Do Diário OnLine
24/08/2002 | 15:04
Compartilhar notícia


O analista de sistemas Juliano Fenólio, filho de um vereador do Partido Verde de Taboão da Serra, escapou de um grupo de seqüestradores depois de ter sido raptado na noite desta sexta-feira. Juliano estava voltando para a sua residência no mesmo município quando foi abordado por dois assaltantes.

Eles entraram no veículo do rapaz e o levaram para um galpão na periferia de Taboão da Serra. Juliano chegou a ser amarrado no local, mas os seqüestradores mudaram de idéia e preferiram levá-lo a caixas eletrônicos para sacar dinheiro.

Mas, quando saíam do local, uma viatura da Guarda Civil Metropolitana passava por ali. Juliano, então, fugiu e gritou pedindo ajuda aos policiais, que identificaram o seqüestro.

O perueiro Leandro dos Santos, 20 anos, foi preso. O outro seqüestrador conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;