Nacional Titulo
PM é preso ao tentar roubar caixa-eletrônico
Do Diário OnLine
10/03/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Adão do Divino Loiola, o ex-cabo da Polícia Militar Gilson Gonçalves de Faria e Dilson Moreira foram presos após tentarem arrombar um caixa-eletrônico de um posto de gasolina em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Os três entraram no Auto Posto Ultramarino, perto da entrada de Atibaia pela rodovia Fernão Dias, por volta das 23h30, e iniciaram a ação sem perceber a presença de um vigia. Eles tiveram dificuldades em abrir a máquina e fugiram em um Gol branco, temendo serem visto por alguém.

O vigia do estabelecimento acionou a polícia, que localizou o veículo na rodovia Fernão Dias e deu início à perseguição. Quatro viaturas da PM perseguiam os bandidos, que estavam armados com uma pistola 9mm e decidiram se entregar já em Jaçanã.

Os detidos podem ser indiciados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;