Esportes Titulo Competição
Atual campeão, Napoli começa com goleada a 2ª Copa Diário
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Atual campeão da Copa Diário do Grande ABC de Futsal, o Napoli estreou na segunda edição atropelando o Mônaco. O jogo, que terminou 8 a 1, marcou o início da competição, no Ginásio Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, Jardim Santo Antônio), em Santo André.

Outro resultado elástico na tarde de ontem aconteceu no jogo entre Senegal e Azzurra – 8 a 1 para o Senegal. Papo Reto anotou 9 a 3 diante do Finlândia, em outra partida bastante movimentada.

O Pânico/Vida Loka goleou também ao aplicar 5 a 0 diante do AMF. Deu Ruim Pai desbancou o Santa Terezinha por 4 a 0. Já o Vila Conde fez 5 a 2 em cima do Batestaka, enquanto o Bin Laden venceu o Conexão Ousados por 3 a 1. O último jogo do dia foi entre Favela City e Real Maria, partida vencida pelo Favela City por 2 a 1.

Segundo a organização do torneio, nenhum entrevero foi registrado neste primeiro dia de competições.

Hoje, acontecem mais oito jogos no Ginásio Noêmia: Gargalo x MDO (8h), Spartak x Bayer City (9h), Sítio dos Vianas x Racing (10h), Katorze x Marte (11h), Jurema x Universitários (12h), Deportivo Júnior x Avante (13h), Fortaleza x Charada (14h) e Tormento x Beira Rio (15h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;