Esportes Titulo
Luta na Série B é para fugir da zona de rebaixamento
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
24/11/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Com os quatro clubes definidos para a Série A de 2008, a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece neste sábado, com todos os jogos às 16h, tem emoção de sobra na briga por quem ainda foge do rebaixamento.

Gama, Santo André, Avaí e Paulista lutam para escapar. A situação pior é do time de Jundiaí, que não depende mais das suas próprias forças e precisa de uma combinação de resultados para se livrar. Isso porque o Paulista está em 17º, com 45 pontos ganhos.

Logo acima, fora da zona de rebaixamento, aparece o Avaí, com 48 pontos, igual a Santo André e Gama.

O Paulista joga em casa, diante do Ipatinga, vice-líder. Já os catarinenses encaram os lanternas do Ituano, também em casa.

O Gama enfrenta o Vitória, que também conseguiu o acesso, no estádio Mané Garrincha. Dos quatro, apenas o Santo André joga fora, contra o Ceará.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;