Cultura & Lazer Titulo
Verdadeira Anna Júlia até dá autógrafos
Por Do Diário do Grande ABC
24/11/1999 | 10:48
Compartilhar notícia


A estudante de jornalismo Anna Júlia Werneck, 20 anos, de repente ficou famosa. Depois que o hit Anna Júlia, do grupo Los Hermanos, estourou nas FMs de todo o Brasil, a musa inspiradora da cançao até distribui autógrafos pelas ruas do Rio.

"Isso tudo é muito engraçado, já tirei até foto na rua com uma pessoa que soube que eu inspirei a música. É meio surreal, mas estou curtindo", disse a estudante ao jornal carioca O Dia.

Anna Júlia era alvo da paixao de Alex Werner, 21 anos, seu colega da faculdade e produtor do Los Hermanos. Ele demorou seis meses para declarar seu amor e os dois ficaram juntos apenas um dia. No entanto, a breve história de amor virou música, graças ao vocalista da banda, Marcelo Camelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;