Cultura & Lazer Titulo
89-FM promove arrecadação de alimentos no ABC
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 15:27
Compartilhar notícia


A rádio 89-FM promove até sábado a arrecadação de alimentos não perecíveis em São Paulo e no ABC, com o objetivo de distribuí-los para a população carente da capital paulista. A iniciativa faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Rock, no dia 13 de julho.

Todo o alimento arrecadado pela 89 será entregue ao Banco de Alimentos do Município de São Paulo, que doará os mantimentos às instituições particulares e públicas que desenvolvem trabalhos com a população carente.

Além disso, a rádio vai promover uma série de eventos envolvendo músicos, atores, esportistas e outras personalidades para ajudar na campanha, entre eles, o ex-jogador Casagrande, Marcelo Nova, Derick e Igor (Sepultura), CPM 22, Capital Inicial e a apresentadora Soninha.

A arrecadação dos alimentos no ABC acontece no sábado, no Victoria Hall (R. Baraldi 743 - Centro - São Caetano do Sul), a partir das 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;