Esportes Titulo
'Doeu muito', lamenta Adãozinho
Por Fernão Silveira
Do Diário OnLine
01/08/2002 | 01:09
Compartilhar notícia


O experiente meia Adãozinho, líder do São Caetano dentro e fora de campo, não escondeu que o vice na Copa Libertadores da América foi a derrota mais amarga da equipe do Grande ABC. Presente nas duas finais malogradas do Campeonato Brasileiro (2000, na Copa João Havelange, e 2001), Adãozinho desabafou: "doeu muito. Pelo que nós fizemos no futebol, merecíamos o título."

Adãozinho analisou que o maior pecado do time na final contra o Olimpia, nesta quarta, no Pacaembu, foi ter deixado o Olimpia 'gostar do jogo'. "Nós deveríamos ter pressionado no campo, mas demos espaço. Nós teríamos de agredir mais o adversário", comentou.

O meia negou que o time tenha entrado "travado" campo e preferiu afirmar que a derrota foi fruto do bom trabalho do Olimpia e da atuação modesta do São Caetano. "Eu não estou travado. Se tiver mais um jogo, eu jogo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;