Setecidades Titulo
Casal é baleado em Sto.André ao tentar fugir de assaltantes
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
24/11/2004 | 09:23
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram baleadas por assaltantes na noite de segunda, no Jardim Bela Vista, em Santo André. Ao perceber que seria assaltado, o vendedor F.S., 30 anos, acelerou o carro em que estava com sua família. Mesmo assim, um dos ladrões atirou contra a vítima. A bala acertou o vendedor e sua mulher, A.M., 34.

O crime ocorreu por volta das 20h na altura do número 252 da rua Duque de Caxias. O vendedor estava em seu carro, um Vectra prata, junto com sua mulher e os dois filhos, de 3 e 6 anos, quando percebeu que estava prestes a ser assaltado. Na tentativa de fugir dos ladrões, a vítima acelerou o veículo, mas um dos homens atirou contra o carro da família. A bala atingiu o braço e o tórax do vendedor e se alojou na perna da mulher.

A família já estava dentro do carro quando a mulher do vendedor viu dois homens suspeitos vindo em direção ao Vectra. "Ela me falou que poderíamos ser assaltados e eu acelerei o carro. Eles (os ladrões) nem chegaram a falar que se tratava de um assalto", disse o vendedor.

Mesmo baleado, a vítima conseguiu dirigir o carro até a Delegacia Seccional de Santo André, que fica próxima ao local do crime, e pediu ajuda aos policiais. "Fomos socorridos imediatamente e levados para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde recebemos atendimento médico e fomos liberados. A bala ainda está alojada na perna da minha mulher. Ainda bem que não aconteceu nada com meus filhos", afirmou o vendedor. Os ladrões fugiram sem levar nada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;