Esportes Titulo
Samuel Teram realiza sonho e espera servir como exemplo
Dérek Bittencourt
11/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Samuel Teram mora em Santo André desde que nasceu. Sua identificação com o Ramalhão vem desde a juventude, quando passou a frequentar a sede poliesportiva no Jaçatuba, além das arquibancadas do Bruno Daniel para assistir aos jogos do time. Quis o destino que ele se profissionalizasse fora da região, fizesse carreira pelo Interior e somente aos 31 anos fosse contratado para jogar na equipe. E como se isso não bastasse, foi um dos pilares do esquema montado pelo técnico Toninho Cecílio para conquistar o acesso à elite e o título da Série A-2.

“Daqui 30, 40 anos, vou poder contar essa história e dizer que não apenas joguei, mas fui campeão pelo Santo André”, disse. “É mais um sonho. O primeiro era jogar no time da cidade, depois conquistar o acesso e ainda mais o título, que foi para coroar um trabalho benfeito dentro de campo, no qual todos os jogadores se dedicaram muito”, emendou.

Samuel ainda comparou passagens marcantes do clube que se misturam à sua história e espera servir de exemplo. “O acesso (à elite) de 2001, naquele Santo André e Ituano com gol do Adãozinho, eu vi da arquibancada. Desta vez, vi o acesso de dentro de campo e ainda joguei o título. Como me inspirei nos jogadores daquela época, crianças que nos viram podem estar se inspirando em nós. São momentos na carreira que o dinheiro não conta muito, mas são histórias que a gente vai contar para o resto da vida”, projetou o zagueiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;