Setecidades Titulo
Aposentada processa Semasa por queda de muro em Sto.André
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
13/10/2003 | 21:23
Compartilhar notícia


A família da aposentada Mércia Heloísa Camargo, 55 anos, vai entrar com um processo de ressarcimento pela destruição da casa no número 64 da rua Ribeirão Pires, no bairro Santa Terezinha, em Santo André. A casa foi atingida por um muro de arrimo, no sábado de manhã, que caiu após um vazamento em uma tubulação do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental). De acordo com o órgão, o problema foi ocasionado por uma construção na avenida Estados Unidos.

“Estamos esperando saírem os laudos da perícia, mas já procuramos um advogado”, disse Mércia.

De acordo com o engenheiro Milton Joseph, do Semasa, a tubulação de 75 mm de diâmetro foi atingida após uma escavação realizada por operários da obra. “Constatamos que foi feita uma escavação incorreta, que descalçou a tubulação. Com isso, ocorreu um desencaixe na rede de água”, disse Joseph.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;