Nacional Titulo
Três são presos ao tentar assaltar transportadora em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
20/08/2001 | 08:11
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos após uma tentativa de assalto à Tranportadora Ouro Negro Ltda, em Cidade Satélite, periferia de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo. Um dos ladrões estava baleado.

A transportadora foi invadida por volta das 21h30. Os bandidos, armados com pistolas 9mm, espingardas calibre 12 e revólveres calibre 38, chegaram em uma kombi branca e um monza vermelho. Um dos manobristas da empresa se escondeu e ligou para polícia.

Quando a polícia chegou, os bandidos mantinham cerca de oito funcionários reféns e houve troca de tiros. Antes da chegada de reforço policial, 12 bandidos consegiram escapar. Foram presos Édson Bernardi Baraúna, 31, Edílson Justino Barbosa, 30, procurado por vários homicídios e baleado na perna direita pelos policiais, e Jorge Kideaki Tahara, 32, com várias passagens por assaltos.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo o delegado José Cristiano Lobo, a quadrilha atua há vários meses na região, interceptando cargas em rodovias próximas ou em bairros residenciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;