Esportes Titulo
XI Unidos e Guarani jogam pelo Amador de Diadema
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
31/03/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


XI Unidos e Guarani prometem jogo emocionante neste sábado, às 16h, no campo do Taperinha (rua Ulisses Guimarães s/nº, no Parque Real), pela terceira rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Diadema. As duas equipes, consideradas candidatas ao título, buscam a primeira vitória no torneio.

No último fim de semana, o XI Unidos não passou de um empate de 2 a 2 com o União Bandeirantes, e o Guarani foi derrotado no clássico com o Jardim Canhema por 3 a 2.

A rodada deste sábado terá mais duas partidas no campo do Piraporinha (av. Dona Ida Seratti Magrini, s/nº). Às 14h30, jogam Diadema e Cruzeiro, e às 16h40, o Flamengo encara o Eldorado.

Domingo, cinco jogos completam a rodada. No campo do Taperinha, às 9h30, o Juventus pega o Inamar, e às 11h40, o Ouro Verde enfrenta o Flamengo. No Piraporinha, a rodada também começa às 9h30, com Leões da Baixada x Independente. Às 11h40, tem Democrático x Internacional, e às 13h40, União Bandeirantes x Jardim Canhema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;