Esportes Titulo
Gana vence Paraguai de virada no futebol masculino
Da AFP
15/08/2004 | 18:10
Compartilhar notícia


O Paraguai tropeçou em sua busca para garantir uma vaga nas quartas-de-final do torneio masculino de futebol das Olimpíadas, ao perder neste domingo para a seleção de Gana por 2 a 1.

Os paraguaios somam agora três pontos no Grupo B. Itália (próximo adversário do time sul-americano) e Gana lideram com quatro pontos. O Japão, com duas derrotas, já está eliminado.

O Paraguai saiu na frente com um gol de cabeça do zagueiro Gamarra, aos 31 minutos do segundo tempo. Mas Gana empatou poucos minutos depois, aos 36, com William Tiero.

O gol da vitória veio ao 39 do segundo tempo pelos pés de Stephen Appiah, que chutou com a perna direita depois de receber passe de Kwadwo Poku. Um dos melhores jogadores paraguaios em campo foi o goleiro Diego Barreto. Diferentemente do primeiro jogo, quando derrotou o Japão por 4 a 3, o time comandado Carlos Jara Saguier criou poucas jogadas de ataque. As melhores chances partiram dos chutes de fora da área de Aureliano Torres e das investidas de Pedro Benítez.

Mas se não esteve bem ofensivamente, o Paraguai, com uma defesa bem organizada, deu poucos espaços ao time de Gana, que oferecia perigo sobretudo pelo lado direito, com as jogadas de Emmanuel Osei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;