Esportes Titulo
Rexona vence Sesi e está na semifinal da Superliga
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
02/03/2005 | 12:34
Compartilhar notícia


O Rexona Ades é a primeira equipe com vaga garantida na semifinal da Superliga Feminina. O time de Bernardinho venceu o Sesi Esporte-MG por 3 sets a 0 (25/12, 25/16 e 25/19) e, na próxima fase, vai enfrentar o vencedor do confronto de quarta-feira entre Brasil Telecom e Oi Campos, às 20h, em Brasília, em busca da vaga na decisão.

Enquanto isso, o São Caetano entra em quadra nesta quarta-feira com a difícil missão de vencer o bicampeão brasileiro Finasa/ Osasco na segunda partida da melhor-de-três. O confronto será no ginásio Milton Feijão (rua Walter Thomé, s/n, bairro Olímpico), às 21h30 (com Sportv). As meninas da equipe da região – derrotadas no primeiro duelo – precisam da vitória para forçar a realização do terceiro jogo, no domingo.

Depois de vencer o Pinheiros/ Blue Life, de virada por 3 sets a 2, o MRV/ Minas encara o adversário em casa. A equipe mineira conta com a torcida para lotar o ginásio Juscelino Kubitschek, às 20h, em Belo Horizonte.

Masculino – As oito equipes classificadas para os playoffs da Superliga Masculina aproveitam a semana sem compromissos para se preparar para os confrontos decisivos, que começam dia 9. Como no feminino, esta fase será em melhor-de-três partidas e os jogos são: Telemig Celular/ Minas x Náutico/ Araraquara; Banespa/ Mastercard/ São Bernardo x Unisul/ Cimed; On Line x Bento/ Union Pack; e Wizard/ Suzano x Ulbra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;