Esportes Titulo Azulão
São Caetano busca voltar ao G-4 diante do lanterna Guaratinguetá

Time tenta recuperação na Série A-2 do Paulista hoje, às 15h, em Leme

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca da recuperação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano mede forças com o Guaratinguetá hoje, às 15h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, pela 13ª rodada da competição. Após dez partidas seguidas, o Azulão saiu do G-4 (atualmente é quinto colocado, com 22 pontos), mas quer retomar o lugar entre os primeiros imediatamente.

Para que isso aconteça, o técnico Luís Carlos Martins pede bastante atenção ao adversário, apesar de ocupar a lanterna do torneio, com três pontos conquistados. “Eles estão em situação complicada e querem sair da degola. Por isso, vão pressionar a nossa equipe em busca do resultado. Temos de neutralizar as armas deles e agredir”, disse o treinador.

Sem a dupla de zaga titular, que se contundiu diante do Oeste, na última rodada, Martins vai escalar o volante Eduardo Luiz ao lado de William Mineiro na defesa. “Estou acostumado com essa posição e vou fazer o possível para ajudar a equipe”, afirmou Eduardo Luiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;