Esportes Titulo
Chelsea entra na briga pelo craque santista Robinho
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com AE
23/11/2004 | 10:28
Compartilhar notícia


Robinho voltou a ser assunto na Vila Belmiro. Sem jogar enquanto sua mãe permanece seqüestrada, o jogador continua a ser desejado pelas equipes da Europa. Depois de Benfica (Portugal), Real Madrid (Espanha), agora é o Chelsea, da Inglaterra, que quer os dribles do camisa sete do Santos.

Nesta segunda, o canal Sky Sports divulgou que o clube que pertence ao milionário russo Roman Abramovich poderia pagar 14 milhões de libras, o equivalente a US$ 26 milhões, ou R$ 72 milhões, pelos direitos federativos do atleta.

Por outro lado, o diário As, da Espanha, trouxe uma entrevista com Robinho em que ele declara o desejo de jogar pelo Real Madrid. "É o melhor clube do mundo. É o time em que todos gostariam de jogar. Eu gostaria de atuar na Europa e espero que este sonho possa se tornar realidade um dia. Mas tenho outros interesses em primeiro lugar, como voltar a jogar o quanto antes e ser campeão brasileiro pelo Santos novamente", afirmou.

Problemas - O técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas sérios para escalar o Santos para o jogo de domingo, contra o Paysandu. O lateral-direito Paulo César permanece internado no hospital Santa Catarina, em São Paulo, para onde foi levado na tarde de domingo, depois de sentir fortes dores abdominais. Por conta desse problema médico, ele não pôde defender o Santos na vitória sobre o Coritiba, em Curitiba, e também já está fora da próxima partida.

O Santos ainda tem dois problemas médicos. O lateral-esquerdo Léo se recupera de contusão muscular e o meia Elano, com uma lesão no tornozelo.

STJD - O torcedor Thomas Harrisson entrou com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra o Atlético-PR pela suposta escalação irregular de Denis Marques, que estaria ligado ao Furacão e a um time do Kwait. Com isso, o líder do Brasileiro pode perder até 60 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;