Cultura & Lazer Titulo
Cronospeed revela categorias alternativas
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
01/11/2002 | 10:50
Compartilhar notícia


Quem é aficionado por automobilismo, mas não encontra mais motivação para acompanhar as corridas de Fórmula 1 e Indy, principais categorias transmitidas pela televisão, uma boa pedida é conferir o site Cronospeed.

A página é um reduto alternativo do esporte. Lá, categorias pouco difundidas pela mídia e por isso praticamente desconhecidas do grande público são o principal destaque.

Uma das atrações fica por conta das notícias sobre a stockcar, disputada com veículos de passeio turbinados, e Rali, praticada em pistas não convencionais.

O site também traz notícias sobre kart, miniaturas de carros que já foi mania no início da década de 90, e Copa Baja, disputada por veículos desenvolvidos por estudantes de engenharia de todo Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;