Esportes Titulo
Sporting Portugal desmente internação de Jardel
Das Agências
13/08/2002 | 09:30
Compartilhar notícia


"O artilheiro brasileiro Mario Jardel não está hospitalizado e não faz nenhum tipo de tratamento que o impeça de se apresentar ao centro médico do Sporting Portugal", informou um comunicado do clube, publicado na noite desta segunda-feira.

Jardel não se apresentou nesta semana à convocação do Sporting Portugal para ser examinado pelo serviço médico do clube. A imprensa, que citava pessoas ligadas ao jogador, informou que o brasileiro estaria fazendo um tratamento de sonoterapia em uma clínica particular nos arredores de Lisboa, o que explicaria sua ausência.

Segundo a rádio TSF, o psiquiatra que acompanha o tratamento de Jardel deve reunir-se com os médicos do clube.

Mario Jardel, 28 anos, enviou ao clube na sexta-feira passada um atestado médico justificando sua ausência por 15 dias. O artilheiro se encontraria hosptalizado há uma semana devido a uma depressão por problemas familiares.

Ele anunciou, em 26 de julho, que não estava em condições psicológica para continuar jogando em Portugal, depois de ter se separado de sua mulher Karen, que ficou no Brasil com seus dois filhos. "Não tenho as condições psicológicas necessárias para continuar em Portugal", declarou, em uma coletiva. Jardel não voltou a aparecer em público desde então.

O atacante brasileiro chegou ao Sporting Portugal em agosto de 2001 depois de ter jogado no Galatasaray (na Turquia) e no FC Oporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;