Cultura & Lazer Titulo Paranapiacaba
1º Encontro de Cinema exibe comédia
Ângela Côrrea
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


A programação do 1º Encontro de Cinema de Paranapiacaba – Cinema: Música Para Ver!, que vai até amanhã na vila inglesa, esquenta a partir de hoje. Tudo com entrada franca.
Hoje, às 17h, o Clube União Lyra Serrano (Rua Antonio Olyntho) abriga a sessão do filme "Narradores de Javé", dirigido pela andreense Eliane Caffé, que também estará presente para um bate-papo com o público.
O filme, protagonizado pelo ator José Dumont, conta a história de um lugarejo que será inundado pelas águas de uma represa. Antonio Biá, um gaiato completo, mas o único que sabe ler no lugar, é escolhido para escrever as memórias da cidade.
Amanhã, no mesmo local, às 15h30, será exibida a animação "Wood & Stock – Sexo, Orégano e Rock’n’Roll" (classificação indicativa 16 anos).
O encerramento é com uma preciosidade de 1926: a comédia "Hand'up / Golpes de Audácia". O músico Wilson Sukorski faz a trilha sonora ao vivo. Mais informações pelo telefone 4997-2155.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;