Esportes Titulo
Thiago, do São Paulo, vive dia especial aos 19 anos
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
06/02/2006 | 08:12
Compartilhar notícia


Os olhos estavam voltados para a estréia de Alex Dias, atacante contratado do Vasco da Gama. Ansiosos, os são-paulinos queriam saber se a dupla com Aloísio daria certo, como deu no Goiás e no futebol francês. Mas o jogo começou e, ainda no primeiro tempo, Aloísio deixou o campo lesionado. O jovem Thiago Ribeiro, 19 anos, saiu do banco de reservas, deixou o papel de coadjuvante e foi o ator principal. Fez dois gols na goleada por 4 a 2 sobre o Palmeiras, domingo à noite, no Morumbi, e já surge como uma nova promessa vinda das categorias de base, assim como aconteceu com Kaká, hoje no Milan.

“Foi muito especial. Era um clássico, contra um líder invicto. Estou muito feliz por ajudar o São Paulo”, disse Thiago na saída do gramado. Mesmo com a chegada de Alex Dias e Leandro e a possível permanência de Aloísio, Thiago não deve perder espaço entre os titulares.

O atacante vem mostrando técnica acima da média, driblando, chutando e dando velocidade à equipe nos contra-ataques. “Acho que tenho feito um bom trabalho e aos poucos vou buscando o meu espaço.” Sua próxima chance pode aparecer já nessa quinta-feira, contra a Portuguesa de Desportos, também no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;