Esportes Titulo
Luxemburgo escala Muller contra o Atlético/PR
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
16/05/2001 | 00:07
Compartilhar notícia


O técnico Wanderley Luxemburgo confirmou nesta terça a escalação de Muller ao lado de Éwerthon no ataque do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR quinta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Pacaembu. O veterano jogador de 35 anos, inscrito apenas para a competição nacional, entra no lugar de Paulo Nunes, poupado pelo treinador. Com isso, Gil novamente continuará como opção no banco.

Recém-chegado ao Parque São Jorge, Muller ganhou a posição após o jogo contra o Flamengo do Piauí, quando fez um dos gols na vitória do time paulista por 3 a 0. Éwerthon disse que será uma grande experiência atuar ao lado de Muller, e afirmou não ser obrigado a mudar sua característica. “Todo mundo conhece as qualidades do Muller. Sua experiência e visão de jogo facilitam a situação de quem joga ao seu lado”.

Para dar mais descanso aos jogadores depois da histórica e tensa classificação às finais do Campeonato Paulista em cima do Santos, a equipe começou terça à noite sua concentração, e Luxemburgo não sabe quando poderá liberar os atletas. Após a partida contra o Atlético-PR, o elenco volta à concentração, e se prepara para a primeira partida da decisão do Estadual contra o Botafogo. É possível que os jogadores ganhem uma folga na segunda-feira. Na terça, os atletas fizeram mais um trabalho para recuperar o desgaste das duas últimas partidas contra o Santos, pela semifinais do Paulista.

Ingressos Paulistão – A procura pelos bilhetes para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Botafogo e Corinthians, domingo, em Ribeirão Preto, foi grande, mas ainda é possível encontrar ingressos para todos os setores. A FPF (Federação Paulista de Futebol) colocou 48.500 ingressos à disposição. Serão 35 mil entradas vendidas no Estádio Santa Cruz, no interior, e o restante no Parque São Jorge, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;