Esportes Titulo Copa Paulista
Cachorrão pega Azulão em ‘campo neutro’

Clássico será no Estádio 1º de Maio, que está fechado desde o dia 12 pela Prefeitura

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


Visitante em sua própria casa. Assim que vai se sentir o EC São Bernardo diante do São Caetano hoje, às 15h, no 1º de Maio, no encerramento do primeiro turno da Copa Paulista. Desde sexta-feira, dia 12, o Cachorrão não pode utilizar o estádio onde manda seus jogos por determinação da Prefeitura do São Bernardo, que lacrou os portões enquanto não é aprovada concessão do local. O clássico, aliás, só vai ocorrer porque o anfitrião se comprometeu a pagar aluguel de R$ 3.000 por três horas de uso.

A partida marca reencontro entre as equipes após 28 anos – quando ocorreram duas partidas pela Segunda Divisão paulista de 1991, com um empate, por 2 a 2, e uma
O confronto é especial também para Renato Peixe, que faz o primeiro jogo como técnico no 1º de Maio, local que conhece bem. “É adversário que vai brigar pelo título e que estava jogando o Brasileiro da Série D. É partida que, com a vitória, a gente encosta neles na tabela”, projetou Peixe, que terá os retornos do zagueiro Gabriel Caran e do volante Mariano, que cumpriram suspensão.

No Azulão haverá único desfalque. “O time irá sentir a ausência do Esley (volante, suspenso), que está sendo peça importante. Entretanto, vejo essa situação como oportunidade para quem entrar demonstrar o seu potencial”, comentou o técnico Marcelo Vilar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;