Setecidades Titulo Força Metropolitana
Operação da PM prende um por tráfico de drogas em São Bernardo

Caso foi encaminhado ao 8º DP; 221 pessoas foram abordadas

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
16/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Operação Força Metropolitana, realizada ontem em São Bernardo, terminou com uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para o 8º DP (Alvarenga) da cidade.

Com objetivo de diminuir os índices criminais na região e aumentar a percepção do policiamento, desenvolvida através da intensificação do patrulhamento, pontos de estacionamento e bloqueios, a operação realizou ontem, das 11h às 18h, total de 221 abordagens. Ao todo, 34 automóveis e 37 motos foram vistoriadas.

A ação contou com apoio de policiais do 6º e 24º Batalhões de Polícia Militar Metropolitano, além de equipes da Força Tática e Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas), totalizando 90 policiais militares e 40 viaturas.

No mês passado, a operação já tinha realizado ações no fim do mês no bairro Campestre, em Santo André, e outras em São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;