Cultura & Lazer Titulo Bate-papo
Bate-papo com Loyola Brandão será gravado
Do Diário do Grande ABC
04/06/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Amanhã, às 15h, a Biblioteca de São Paulo (Parque da Juventude - Av. Cruzeiro do Sul, 2.630. Tel.: 2089-0800) recebe o escritor Ignácio de Loyola Brandão, para bate-papo sobre sua trajetória profissional. A entrada é franca e o encontro será gravado para produção de um documentário.

Loyola Brandão é autor de contos e romances - inclusive premiado com o Jabuti, em 2008, pelo livro O Menino que Vendia Palavras -, além de atuar como jornalista. Nasceu em 1936, em Araraquara, interior de São Paulo. Entre suas obras estão Zero, O Verde Violentou o Muro, Não Verás País Nenhum, Cadeiras Proibidas e Noite Inclinada.

SPACCA
Também amanhã, no mesmo local, às 14h30, o cartunista Spacca grava depoimento sobre sua carreira. Ele é o nono artista entrevistado pelo projeto Sábados da Memória das Artes Gráficas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;