Esportes Titulo No São Caetano
Bertucci espera seguir passos de outros ex-corintianos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das recentes revelações das categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Bruno Bertucci chegou ao São Caetano com vários objetivos. Além de ajudar o time a chegar o mais longe possível no Paulistão e na Série B do Brasileiro, o jogador espera seguir os passos de outros atletas cedidos pelo Timão que fizeram sucesso no Anacleto Campanella.

"Minha intenção é fazer como o Everton, como o Eduardo Ramos. Vou procurar me destacar e mostrar que tinha condições de ficar lá e seguir minha vida", destacou Bertucci, 19 anos. "O São Caetano é uma vitrine boa. Tem mídia e revela jogadores", emendou.

Com a contratação do experiente Roberto Carlos, Bertucci ficou sem espaço no Corinthians. Apesar de destacar que seria motivo de alegria ter a companhia de outro pentacampeão - além de Ronaldo -, o lateral esclareceu que não seria bom para sua carreira passar mais tempo na reserva - na temporada passada foi banco de André Santos, Diego, Escudero e Dodô. "Seria legal por ter mais um campeão mundial ao lado, mas para a carreira não seria bom. Melhor vir para outro time e poder jogar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;