Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Dupla é presa ao passar por blitz no Bairro Jardim


Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC

25/05/2009 | 07:04


Os amigos Rodrigo Donizete Gonçalves, 23 anos, e Leandro do Nascimento, 20, foram presos em flagrante, na madrugada de ontem, no Bairro Jardim, em Santo André. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi presa quando passou por uma blitz realizada pela Polícia Militar. Gonçalves dirigia seu Corsa preto, sentido Centro, quando foi abordado.

Ao revistarem os ocupantes do veículo - no total seis pessoas -, os policiais não encontraram nada de ilícito. No entanto, Gonçalves informou que havia dois revólveres dentro do carro. Ele também disse que não era habilitado para conduzir o veículo.

Ao revistar o Corsa, os policiais encontraram duas armas calibre 38, nas portas, sendo que ambas estavam carregadas e com a numeração raspada. Gonçalves assumiu que um dos revólveres era dele, e Nascimento disse ser o proprietário do outro.

Diante dos fatos, os policiais os levaram para o 4º DP da cidade. Gonçalves e Nascimento foram levados à Cadeia Pública de Santo André, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os revólveres e as munições passarão por perícia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;