Cultura & Lazer Titulo Teatro
Grupo mineiro Balcão apresenta
dois espetáculos no Itaú Cultural

Sessões gratuitas em São Paulo encerram agenda da companhia neste ano

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
01/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Guto Muniz/Divulgação


O Grupo Galpão aterrissa no palco do Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149. Tel.: 2168-1776), em São Paulo, neste início de mês para marcar o encerramento das apresentações de 2019. Com 37 anos de carreira, suas ações têm origem ligada à tradição do teatro popular e de rua.

A companhia mineira para adultos conta com programação especial, com dois espetáculos, ambos dirigidos por Marcio Abreu. Na terça e na quarta-feira, ambas às 20h, quem entram em cartaz é Nós, que reflete sobre questões atuais como violência e intolerância a partir da dimensão política. Entre sexta e sábado, às 20h, e no domingo, a partir das 19h, é a vez de Outros, sobre questões que tornam o momento contemporâneo repleto de instabilidades.

As apresentações são gratuitas e o público pode fazer as reservas on-line de ingressos pelo site do local (www.itaucultural.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;