Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Rio Grande da Serra recebe última edição do ano do Diário nos Bairros

Evento será realizado sábado, das 9h às 15h, na EE Alziro Barbosa Nascimento

Por Do Dgabc.com.br
27/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A última edição do ano do Diário nos Bairros será realizada no sábado, na EE Alziro Barbosa Nascimento, na Vila São João, em Rio Grande da Serra. A ação social gratuita oferecerá, das 9h às 15h, atividades diversas para público de todas as idades nas áreas de saúde, lazer, esporte, cultura e serviços.

A diversão será garantida para a garotada. Além de aulas de tênis de mesa com o Bunka Santo André, haverá oficina de skate com representantes do Jump The Gap Skate Park, de São Bernardo. As atrações musicais ficarão por conta da Arte em Movimento e o projeto Escola da Família oferecerá as atividades de lazer. Cama elástica e brinquedo inflável também estarão disponíveis. Outra opção será a ação de conscientização sobre como agir em situação de emergência com os projetos Kids Save Lives Brasil e Síncope Reflexa, da USP (Universidade de São Paulo).

O Instituto Constelação ficará responsável pelos testes de aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Já a Ótica Ultra Visão ofertará exames oftalmológicos e, a Dental Plus, higiene bucal. Outras opções serão higienização de pele com profissionais da Nemawashi e cortes de cabelo com o Instituto Academia do Visagismo.

A população poderá receber orientações jurídicas com advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Ribeirão Pires. O evento contará ainda com sorteios de cestas básicas e de ingressos para o cinema. [08.ASSINA_PE]




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;