Política Titulo
Indefinição da reforma ministerial coloca Furlan em férias
Por Do Diário OnLine
14/02/2007 | 09:38
Compartilhar notícia


Diante das incertezas provocadas pela reforma ministerial que insiste em não sair, o ministro do desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, entrou em período de férias pela terceira vez em menos de dois meses. As informações são da Rádio CBN.

Após a definição do novo presidente da Câmara dos Deputados, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu acelerar as negociações em torno da 'dança das cadeiras' na Esplanada dos Ministérios.

Na segunda-feira, ele se reuniu com o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), e prometeu ampliar o espaço da sigla no primeiro escalão do seu segundo mandato. Na terça, foi a vez de PDT e PP se encontrar com Lula e ouvir promessas.

No entanto, devido o amplo governo de coalizão costurado pelo governo federal, Lula deve se reunir com outros partidos e definir a reforma ministerial somente depois do feriado de Carnaval - início de março.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;