Esportes Titulo RÁPIDAS
Rápidas
Do Diário do Grande ABC
21/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Argentina anuncia hoje a lista dos 23 convocados para o Mundial

O técnico da Argentina, Jorge Sampaolli, anuncia hoje, às 13h, a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia.
As principais dúvidas do treinador estão no gol, posição na qual terá que cortar um nome e no ataque, onde os artilheiros Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Mauro Icardi (Inter-ITA) disputam posição para estarem junto à Messi, Agüero e Di Maria.


‘Brasileiros’ vivem expectativa para lista final da Colômbia

Jogadores colombianos que atuam no Brasil, casos de Borja, do Palmeiras, e Cuéllar, do Flamengo, vivem a expectativa para a lista final de convocados da seleção, que deve ser divulgada até
o começo de junho pelo técnico José Pekerman. A seleção ainda deve fazer dois amistosos até o início da Copa do Mundo. Um deles contra o Egito, no dia 1º de junho.

Comissão técnica do Brasil recebe primeiras análises sobre a Costa Rica

O técnico Tite e sua comissão receberam ontem analistas de desempenho do Avaí. De acordo com a CBF, Ricardo Henry Duarte, chefe do departamento de análise no clube catarinense, e Vinícius Frason apontaram detalhes da seleção da Costa Rica, que vai enfrentar o Brasil no Grupo E da Copa do Mundo, em duelo marcado para 22 de junho, em São Petersburgo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;