Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão leva virada no primeiro jogo fora de casa

Clube sai na frente, mas sofre segunda derrota no campeonato e cai para a sexta colocação

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
01/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Terminou em derrota a primeira partida do EC São Bernardo fora de casa pela Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe perdeu por 2 a 1, de virada, para o Capivariano, na Arena Capivari.

O Cachorrão saiu na frente, aos 12 minutos do primeiro tempo. Denis fez lançamento do campo de defesa e Lucas Gomes aproveitou para abrir o placar. O time do técnico Ricardo Costa conseguiu se defender bem da equipe da casa, que levou perigo somente em cobrança de falta de Gabriel para fora. Entretanto, quando a etapa se encaminhava para o fim, aos 41 minutos, Elder cruzou para Rambo cabecear e empatar a partida.

No segundo tempo, o Capivariano dominou o jogo. A equipe pressionou e o goleiro Thiago se destacou com duas defesas, em chutes de Mamadeira e Gabriel. Mas não demorou para o time de Capivari virar o placar. Aos 12, Mamadeira ajeitou e Alexandre – de carrinho – fez o segundo gol dos mandantes. Na sequência, Thiago ainda fez outra defesa e evitou o terceiro. O Cachorrão até tentou levar perigo em bolas alçadas, mas não conseguiu finalizar.

O Capivariano chegou aos 11 pontos e permanece invicto, em segundo lugar. Já o EC São Bernardo seguiu com nove e caiu à sexta colocação. A equipe volta a campo domingo, contra o Desportivo Brasil, às 10h, no Baetão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;