Esportes Titulo Expectativa
S.Bernardo vê Netuno fortalecido após troca

Mudança de técnico antes do clássico deve deixar Água Santa com outra postura, acredita dirigente

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Estádio Bruno Daniel sedia sábado, às 16h, o primeiro clássico do Grande ABC na temporada. Em momentos opostos no Paulista da Série A-2, o invicto São Bernardo curte o bom momento e recebe o irregular Água Santa, que acabou de trocar Jorginho por Toninho Cecílio e, por conta disso, acredita que vá encontrar adversário ainda mais motivado pela frente.

“A gente espera de equipes do Toninho Cecílio postura aguerrida. Ele é sanguíneo, sabe motivar os atletas, então esperamos um Água Santa brigando mais que nas primeiras rodadas, organizado defensivamente. Sabemos que com a experiência que tem, a primeira coisa que vai fazer é arrumar a casa”, comentou o executivo de futebol do Tigre, Edgard Montemor Filho. “Esperamos, no bom sentido, uma guerra, uma batalha. E quem estiver mais concentrado, aceso e querendo mais vai sair com os três pontos”, completou o dirigente.

Após dois empates e duas vitórias, que deixam o time em terceiro lugar, o executivo pede ao time a manutenção da postura. “Time com humildade, focado em conquistar o acesso, em não ser derrotado. É importante que a gente não perca. Vamos buscar vitórias, mas vamos empatar se tiver que empatar.”

Na visão de Montemor Filho, o bom momento aurinegro tem explicação. “É grupo muito unido, que trabalha em conjunto. Não tem uma estrela, mas jogadores que querem crescer. Posso afirmar que os atletas que aqui estão têm como objetivo permanecer e levar o time à Primeira Divisão. A gente quer que os mais jovens tenham projeção e vão para clubes maiores mas, mesmo estes, pensam nisso, em levar o clube a outro patamar”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;