Esportes Titulo
Leão usa tênis da Adidas em treino da Seleção
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/05/2001 | 10:13
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Émerson Leão, protagonizou uma cena inusitada depois do treino desta sexta-feira pela manhã em Tóquio, capital do Japão. Patrocinado pela Nike (empresa de materiais esportivos que também banca a Seleção), Leão usava um tênis da concorrente Adidas pouco antes de conceder entrevista coletiva. Percebendo a ‘saia justa’, Leão rapidamente colocou um tênis Nike antes de falar com os jornalistas.

"Não tenho nada a responder sobre isso", comentou Leão, irritado com a distração. O caso dos tênis pode resultar em multa para o técnico da Seleção, já que ele tem um contrato de exclusividade com a Nike – que só permite o uso de produtos da marca norte-americana.

O caso deve ser encaminhado ao chefe da delegação, Antonio Lopes, segundo o representante da Nike que acompanha a Seleção nesta viagem para a Copa das Confederações, Paulo Souto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;