Nacional Titulo
Apresentador de 'Linha Direta' é procurado pela Justiça
Do Diário do Grande ABC
02/12/1999 | 11:02
Compartilhar notícia


O jornalista Marcelo Rezende, repórter policial e apresentador do programa Linha Direta, da Rede Globo está sendo procurado por oficiais da Justiça para se submeter a um teste de DNA. Ele seria pai da adolescente M.B.S.O., 15 anos, mas nao estaria querendo reconhecer a paternidade e pagar a pensao alimentícia, segundo a mae da garota, M.E.B.S.O.S..

A informaçao foi publicada na ediçao desta quinta-feira do jornal carioca O Dia. A juíza Mônica Feldman de Mattos, da 12ª Vara de Família, mandou citar o jornalista por edital. Isto porque, para a Justiça, Marcelo Luís Rezende Fernandes tem "residência incerta e nao sabida". Ele estaria sendo procurado desde 95 para fazer o exame, mas os oficiais de Justiça nunca teriam conseguido intimá-lo porque ele teria dado endereços errados para a entrega da intimaçao.

Rezende terá que comparecer, no próximo dia 6 de janeiro, às 11h15, ao Laboratório Sonda da UFRJ, para se submeter ao teste de paternidade e, assim, encerrar a açao movida por M.E.B.S.O.S. que tramita desde março de 1993.

De acordo com o jornal, a advogada Arethuza Aguiar admitiu que defende Marcelo no caso, mas disse que nao fala com ele há meses. Segundo ela, o exame só nao foi feito até agora porque Rezende é uma pessoa muito visada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;