Cultura & Lazer Titulo
Noivos à beira de um ataque de nervos
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
31/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


As comédias românticas parecem ser mesmo a nova praia de Mandy Moore, que alcançou certa notoriedade como cantora no início da carreira. Depois de Mamãe Quer que Eu Case, ela volta em Licença para Casar, em que divide a cena com Robin Williams e John Krasinski (da versão norte-americana de The Office).

Mandy interpreta Sadie Jones, jovem que acabou de ficar noiva de Ben Murphy (Krasinski) mas não pode aproveitar por muito tempo os preparativos para o casamento.

Tudo porque, para que a cerimônia seja realizada na igreja que a família da noiva freqüenta, o casal tem de passar por um cursinho preparatório comandado pelo Reverendo Frank (Williams) que usa métodos no mínimo estranhos para ensaiar a vida a dois.

Entre as tarefas, está cuidar de bebês-robôs, comandados por controle-remoto pelo coroinha da igreja, e abdicar de sexo antes do casório.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;